domingo, 21 de março de 2010

Santa Fé dá show e conquista Torneio Bola 1000 Stadium

Com atuações de gala e um time brilhante, o Santa Fé conquistou o Torneio Bola 1000/Stadium neste domingo (21), no Ginásio Bola 1000.
Emoção desde cedo
O domingo começou emocionante desde cedo com jogos eliminatórios que definiriam os semifinalistas da competição. Confira os resultados até as semifinais:
Jaraguá 1 x 6 Internazionale
Racing 2 x 2 CAP
Delta 5 x 2 Bruxos
Unidos da Vila 2 x 2 Zangadus
Tijuca 3 x 3 Cruzeiro
Udinese 4 x 1 Popular
Raízes 2 x 0 Liverpool
Santa Fé 3 x 2 Atlético Gravataí
Lazio 2 x 1 Click
Papaguelas 6 x 3 Pumas
Internazionale 6 x 0 Racing
Delta 7 x 0 Unidos da Vila
Tijuca 1 x 1 Udinese
Lazio 2 x 4 Papaguelas
Raízes 1 x 4 Santa Fé
Internazionale 2 x 5 Papaguelas

Semifinais
Nas semifinais o Santa Fé fez uma partida brilhante e venceu o Tijuca por 5 a 2. Na outra partida o Delta fez 8 a 4 Papaguelas em um jogo eletrizante.
Na decisão de terceiro uma briga entre atletas do Papaguelas e do Tijuca fez com que a organização eliminasse as duas equipes. Dessa forma a terceira posição acabou ficando com o Internazionale.

Santa Fé dá show na final
Na decisão, o Santa Fé goleou o Delta por 5 a 2 com atuação de gala do goleiro Felipe. A equipe saiu na frente com Anderson. Marcelinho, Fabinho e Renato marcaram na primeira etapa ainda para o Santa Fé, finalizando em 4 a 0 para os campeões.
A segunda etapa começou e a boa equipe do Delta partiu pra cima. Pingo marcou duas vezes e a equipe encostou no placar. Só que no último minuto Anderson sacramentou a vitória do Santa Fé.
Ao final do jogo os atletas comemoravam a bela vitória e o título deste que vem se tornando um dos grandes torneios da região.
Santa Fé: Felipe; Renato Sá, Fabinho, Anderson e Marcelinho. Suplentes: Leandro, Diego, Jeferson e Rodrigo. Técnico: Tonho.
Delta: Xaropinho, Dudu, Ariel, Pingo e Gon. Suplentes: Fabiano, Volmir, Giovani, Alex, Felipe, Xandi e Nando. Técnico: Odair.

Internazionale 3° colocado

Santa Fé campeão

Delta vice-campeão

Renato Sá recebe o troféu de campeão para o Santa Fé

Delta recebe troféu de vice-campeão

Premiação do Bola 1000 Stadium

Renato Sá capitão do Santa Fé

Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário